sábado, 13 de novembro de 2010

Mary Jane - A nova sensação de todos os gostos.

Oii gente !
Tudo bem ?
Bom fiz uma materia exclusiva sobre os Mary Jane's (tênis)
Bom eu vou começar falando do mary Jane de cano , o mais conheçido e esse aki :

 Bom , simplismente e perfeito ! Adoro esse .o preço dele varia de 100,00 ate 150,00 porai ! Vocês gostam dele ?
Bom nao tem so o cano auto nao tem os allstars lindos e perfeitos :
 Eu adoro esse azul da frente !!
Esses tambem sao bem legais :
 Bom algumas pessoas odeias outras gostam , depende do gosto , mais gosto e gosto , cada um tem o seu , depende da pessoa pra usar , eu acho que pra gente GRANDE não combina esses tênis , acho que combina pra gente de 8 anos ate os 18 . Bom e o limite na minha OPNIAO , e a sua ?

2 comentários:

  1. parabens carolina vc e uma menina muito boa com suas palavras eu tenho um tenis mery jane e sei que todos eles sao lindos bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu adoro todos os tenes da mery jane nao tem um que eu nao goste sao todos lindos eu jah tive uns 5 e pretendo ter todos pq eles sao todos um mais lindo do que o outro!!! bjuss

    ResponderExcluir